Você tem um prazo de até 10 (dez) dias, a contar do recebimento, para solicitar a troca de produtos adquiridos em nosso site soyez.com.br.
Os vouchers emitidos para trocas têm validade de 30 dias consecutivos a partir da data de emissão.
Caso deseje efetuar a devolução do produto, você tem um prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto/serviço para desistir da compra.
Importante ressaltar que produtos adquiridos em promoção ou com valores promocionais não são passíveis de troca.
Para solicitar trocas e devoluções, basta entrar em contato através do e-mail soyez.adm@gmail.com
Para realizar o processo, será necessário informar o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra. Lembre-se de estar atento às informações fornecidas, pois você será responsável por efetuar sua própria troca, devolução ou pedido.
Após o contato, enviaremos um e-mail com um código de autorização dos Correios para que você possa realizar a devolução do produto. Esse código terá validade de 10 dias para postagem. Caso ultrapasse esse prazo, o cupom será automaticamente cancelado.
Importante observar que é somente permitida uma única solicitação de devolução por pedido. Além disso, não realizamos trocas de produtos fora do prazo estipulado ou produtos adquiridos com valores promocionais.
Antes de realizar a devolução, verifique se o produto está intacto e se a etiqueta de troca está fixada nele. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.