TERMOS DE USO

Devolução por insatisfação


Para solicitar a devolução ou troca de um produto devido à insatisfação, a SOYEZ reserva-se o direito de cobrar as despesas de frete e outras despesas relacionadas à devolução, dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento.


No caso de devolução de produtos com defeito, é necessário seguir as seguintes condições:


Se for constatado um defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecido pela SOYEZ.


Preferencialmente, os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com a nota fiscal e quaisquer acessórios que o acompanhem.


A SOYEZ analisará os produtos e, se for constatado que não há defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Em relação à restituição de valores, caso o produto atenda às exigências mencionadas, o valor pago será restituído de acordo com as opções de pagamento a seguir:


Para pagamentos realizados com cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Considerações finais:

Para pagamentos realizados via boleto bancário/pix:


A SOYEZ não tem a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso. É importante conferir o produto imediatamente após o recebimento. Caso ocorra algum problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

 
COLA COM NOIS